terça-feira, 16 de junho de 2009

Santos...

Sobrevivi!!!
Quase desesperei à procura de um plano de fuga, um destino com quarto ou casa à minha espera, para fugir do mais popular, das músicas e dos bailaricos, da sardinha que gosto, mas nunca me apetece nesta noite.
Consegui passar mais um Santo António, sem o cheiro e o barulho dos santos populares, os empurrões e os foliões, as grandes confusões!
Fugi para o sol, a praia, as ondas e a prancha de surf que já sentia a minha falta e que me maltratou o corpo por inteiro.
Ainda me dói cada centimetro de músculo por ter 'mergulhado' noutros santos populares!
Para o ano há mais, e entretanto alguém me diz quem venceu as marchas?

2 comentários:

M. disse...

... ao largo é que se está bem:)! Alfama e Castelo, ambos.

Soft Bites disse...

M. não sei que estação de rádio a informa, mas anda muito em dia com a actualidade!